#FiqueEmCasa, Entregamos suas coisas para você <3
#FiqueEmCasa, Entregamos suas coisas para você <3

Trocas e Devoluções

Produtos de Envio Nacional

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@coisasdaana.com.br, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail.

Condições para aceite da troca ou devolução:

 - O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
 - NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto. Produtos abertos, testados, sem lacre serão automaticamente devolvidos ao cliente.

O resultado da troca ou devolução, será informado ao cliente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto.

Importante: O custo do frete de devolução ou troca será totalmente de responsabilidade do comprador.

Ocorrência da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto:  Nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.  Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2 (dois) dias úteis após o envio do comprovante de pagamento.
Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária ou cartão de crédito, os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos. Os custos com frete de envio não serão ressarcidos.  A opção de frete grátis é apenas para o primeiro envio, não será considerado grátis o reenvio por erro de endereçamento ou recebimento.

Caso o cliente utilize a opção de FRETE GRÁTIS no ato da compra (valor mínimo estipulado), a devolução de itens pode gerar cobrança de frete, caso o valor dos produtos dos quais serão realmente adquiridos não atenda o valor mínimo estipulado. Neste caso, para não haver a cobrança de frete, pode-se utilizar a opção CUPOM DESCONTO para a próxima compra.

Possibilidades de troca

 - Produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque).
 - Vale compras no valor do produto devolvido.
 - Devolução do valor em conta corrente ou na fatura do cartão (de acordo com o método de pagamento escolhido ao final da compra ou acordo entre as partes).

Custos com frete

 - Em caso de troca ou devolução por motivos de "desistência/arrependimento", os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
 - Caso algum produto devolvido NÃO atenda as "Condições para aceite da troca ou devolução" citados acima, os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
 - Para os demais casos, os custos extras de frete serão exclusivos da nossa loja.

Produtos de Envio Internacional

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@coisasdaana.com.br, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Carregando Ambiente Seguro